Saiba Como Criar Um Catálogo De Produtos Produtivo E Atrativo • Collabo


Confira Seis Dicas De Aplicativos Pra IOS, Android E Windows Phone


As avaliações à organização não deram trégua. O Guardian reclamou dos direitos humanos. Na mesma linha, o Washington Artigo relatou a desocupação da Vila Autódromo para oferecer recinto ao Parque Olímpico. A Associated Press denunciou as condições fétidas e precárias da Baía da Guanabara, tema de destaque bem como no web site International Business Times.


O New York Times ironizou os salva-vidas na piscina olímpica do Parque Aquático e citou que o brasileiro recebe os jogos com “raiva, tristeza e indiferença”. O Vox punha em charada se o Rio estaria pronto, com certo a vídeos a respeito da existência nas favelas e tudo aquilo que parece fascinar a organização estrangeira.


A revista The Nation destacou o orçamento exorbitante, o vírus da zika e o criticou o legado deixado para a cidade. O Financial Times ponderou que hospedar os Jogos não resolverá problemas de proporções olímpicas e publicou uma série de reportagens avaliações sobre a Olimpíada. Para ratificar que hospedar os Jogos é um mau negócio, a revista do New York Times dedicada à Olimpíada ilustrou como um movimento ambiente conseguiu torpedear a candidatura olímpica de Boston.


  1. Dois mil Singingfish Lançamento

  2. Usar os templates do Canva pra stories

  3. Mais profissionalismo e segurança

  4. 1 - Artigo sobre o assunto cronograma de projetos

  5. seis Prêmios e indicações

  6. Aposte no sistema de afiliados



Somente Brian Winters, no America’s Quarterly, pediu que o mundo desse ao Rio uma colher de chá. Não era sem tempo. No campo esportivo, o questão mais explorado foi o escândalo de doping, que levou à suspensão de quase um terço da delegação russa, assunto de um postagem na New York Review of Books. A ESPN narrou como as drogas que aumentam o funcionamento deverão se tornar mais comuns no futuro.


A Foreign Policy explica por que o ministro do doping russo, um aliado de Putin, sobrevive há anos no cargo. O jornal Le Monde analisou os diversos tipos e riscos envolvidos no doping. O Monde assim como publicou um quadro interativo com as 5000 provas em 120 anos de Olimpíadas e um video com a reprodução do Parque Olímpico do Rio em Lego. O New York Times recuperou os videos que fez há quatro anos, comparando os melhores atletas no decorrer de 120 anos de Olimpíadas no atletismo e pela natação. O Washington Post publicou um post em que Ghazala Khan, mãe do soldado Humayun Khan, morto no Iraque por um homem-bomba em 2004, critica Trump em termos duros por teu descuido ao depoimento de seu marido durante a Convenção Democrata.


A atuação custou a Trump um valor altíssimo. Ele teve de explicar por que evitou quatro vezes cuidar o Exército, de acordo com o New York Times. Teve de defrontar as lições de George W. Bush sobre como respeitar a família de soldados mortos em conflito, em imagens reunidas pelo Independent Journal. E sofreu um duro baque nas pesquisas eleitorais, segundo o FiveThirtyEight e o Upshot, com a finalidade de pôr em risco até já a eleição de senadores republicanos, de acordo também com o FiveThirtyEight. O Upshot chegou a perguntar se, diante do derretimento de Trump, o candidato libertário Gary Johnson teria oportunidade de virar a eleição.


A incerteza se agravou no Partido Republicano. O Times exibiu o dilema do presidente da Câmara, Paul Ryan (imagem), que relutou, acabou decidindo apoiar Trump, porém não ganhou apoio dele. Pela Atlantic, David Frum anuncia que a ansiedade com o conservadorismo pela Suprema Corte não é porquê para votar em alguém como Trump. O Vox elencou 7 modos de os republicanos tentarem se livrar dele. Quem também possui perdido são os negócios do próprio Trump, como relata o FourSquare no Medium, com base no tráfego de pedestres em tuas propriedades. O Washington Post diz que até Vladimir Putin precisa preferir Hillary Clinton, por ser mais previsível. Na New Yorker, David Remnick narra o fascínio mútuo entre Putin e Trump e explica por que é o primeiro quem tem sabido utilizar o segundo.