“Sou Matemático E TI, Tenho Mais De 40, E Quero Ser Jornalista”


Argentina Tem Perde Da Bolívia?


62 Reversão de edição. Noventa e quatro Poderia ser meu tutor ? Como você é o eliminador que mais tem se dedicado às PEs ultimamente, me esclarece o que ocorreu com essa acima, já que haveriam votações que eram para serem prorrogadas pra hoje, todavia virou uma bagunça total. Ops, estava concentradíssimo a fazer umas fusões de históricos e não reparei em sua mensagem até sem demora. Votei a favor no teu pedido de administração.


Aproveitando, você acha que eu tenho condições de ser um sysop? Criei o pedido. LuizM Mistake! Talvez seja considerada uma discussão com histórico irrelevante pela minha posição. Fornece a página um intuito que ela não deveria ter. Parece que ele tenta usá-la com intenção de formar uma legião de "inclusionistas" contra os "delecionistas". Me desculpe se eu estou sendo intrometido numa área que não é minha, contudo acredito ser válido relembrar.


  1. Integração e marcenaria funcional otimizam área de apartamento nanico

  2. Não alugue brinquedos e não contrate equipe de recreação

  3. A agulha precisa estar na posição correta

  4. Lifestyle

  5. Realizar uma análise da concorrência

  6. Loft de 25 m² em Amsterdã é todo integrado

  7. Dieta de vinte e um dias

  8. Sua habilidade para tornar-se uma autoridade respeitada em teu nicho de mercado



Oi Erico, Adoraria de olhar que você esta colocando as arquivando as PEs no ambiente errado. Elas devems er colocadas no dia em que deveriam ser fechadas, não no dia em que você fechou. Só observei o defeito nos dias 31,1 e 2. Se houver mais, por gentileza, corrija, pois que fica dificil para buscar no histórico mais tarde.


Como vc está abrindo um prontamente, deixo uma proposta q tive ao participar do teu. A maioria dos PDAs fica abundante em dúvidas. E talvez um "outros". Vale uma proposta pela esplanada? Pan-Americanos de 2011. Caso o pretexto da exclusão seja o número anão de jogos pelo Coritiba, aconselho bem como você eliminar o postagem destes atletas : Cidinho e Lucas Zen.


Oi Érico, formei pouco tempo atrás uma página sobre isso Harmonização de pratos e bebidas e essa foi removida. Gostaria de aprender os motivos para que pessoas sabe ajeitar e incluir outra vez. Se for por encontrar-se muito tateável, tenho muito mais infos, entretanto estava temendo parecer propaganda ou qualquer coisa idêntico. Erico, ainda a respeito da rainha Isabel, eu descobri um muito bom livro com visualização completa no google books que estou utilizando pra referenciar o postagem dela.


Apresenta uma olhada e edita. Como eu imagino que você se interessa por geografia, eu tinha outras imagens deste rio e coloquei uma no Commons, entretanto o artigo está cheio de imagens. Contudo como se trata de uma imagem nova, creio que ela pode ser proveitoso. Gostaria que a olhasse e vesse um ambiente útil dela no post.


Gratidão, ficou fantástica. Boas edições. As listas com a primeira remessa de postagens de imediato estão acessíveis! Consulte os postagens disponíveis nas listas do concurso e assine o seu nome naqueles que desejará editar. Observe que as listas estão divididas em importância, sendo a listagem quatro composta pelos artigos mais essenciais e a relação um pelos menos sérias.


Nesta primeira remessa os artigos apresentam as qualidades 1 ou 2. Quando mais de 90% desses artigos tiverem alcançado, ao menos, a particularidade três será liberada uma nova remessa. Qualquer associado da equipe poderá assinar no postagem que se comprometer em melhorar. Todos os dias um bot irá avaliar os artigos.


Os artigos melhorados serão contabilizados pras respectivas equipes cujos artigos assinaram. Obs: A equipe poderá continuar no máximo 3 dias com o mesmo postagem sem melhorá-lo no mínimo um grau de característica. Caso o post assinado esteja há três dias no mesmo nível de qualidade de quando ficou marcado, ele será desmarcado pelos coordenadores, para que algumas equipes tenham a chance de trabalhar nele. A mesma equipe pode assinar mais uma vez, caso precise.


Governo Reconhece Defeito De Infraestrutura De Web E Estuda Forma De Baratear Conexão
Confira As Vantagens Do Web site UOL HOST
Dicas De Faça Você Mesmo A Decoração De Residência